segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Bolha no pé

No dia em que eu estreava a primeira longa caminhada com a sandália ornamentada com couro de vaca (couro sintético, claro) recebi uma ligação da Lívia, ex-coordenadora de produção da Acere. A Janie, assistente de direção, que também conheci na Acere, precisava de uma assistente. Mas como a Lívia também estava produzindo um trabalho nesse fim de semana passou a bola pra mim.

Eu já havia usado a tal sandália em percursos curtos ou em saídas motorizadas. Com o sol que brilhava alto, não me ocorreu outro pisante para caminhada não muito longe de casa.

Eu mal conseguia colocar os dois pés no chão quando aceitei o trabalho, que dele só sabia que era publicidade. Mais tarde, quando liguei pra Janie, soube que era um vídeo institucional para SPTRANS, sobre Expresso Tiradentes, e que gravaríamos nas estações Terminal Sacomã e Estação Mercado, no Parque D. Pedro II, centro de São Paulo.

Só me restava então, escolher os sapatos mais confortáveis do guarda-roupas para a empreitada marcada para às 6h30 da manhã do domingo.

Desse fim de semana de estréias, meu primeiro trabalho como assistente de direção (3º) e a bendita sandalinha, segue abaixo o registro.

















(Janie e seu super megafone digirindo os figurantes, o diretor e o fotógrafo)



















(a equipe)



















(ação figuração!)

Um comentário:

  1. Parabéns pela sandália de couro sintético e é claro pelo trabalho que fez com o institucional do fura fila - saudades do 6 abrax

    ResponderExcluir